A turma

Bruna Vieira:





Não me vejo nesse mundo cego, talvez meu lado certo seja o avesso. Ainda acredito no amor e minha fé não é filosofia. Não me leve a mal mais não curto carnaval. peço bençãos aos meus pais e amo minha família.









Daniela:



  

Débora Coelho:












Elaine Cristina:




 Uma garota aparentemente tímida, mais sabendo conquistar, se abre como uma linda rosa. Amo cachorro, música, livros, e através disso tudo me sinto parte do mundo. E por amar a literatura escolhi Letras.






Evany: 


Frederico Vaz: 

Hellen Paes:










Ifran Ribeiro:

Késia Suelen:














James Meireles:  Vivendo e aprendendo... Conhece-te a ti mesmo. É saber o limite da razão e emoção e poder conduzir de forma segura ou não suas decisões. 
Um cara em busca de conhecimento, sempre aprendendo e vivendo experiências novas... Gosto de viajar em especial cidades históricas, gosto de gente, cultura e fotografia. Paraense de nascimento  porém com espírito cosmopolita. Amigo, atencioso, observador e curioso.         
Adicionar legenda


Jéssica Nunes:




Letícia Nogueira:


Nathany


Rafael Almeida:



Não gosto de me descrever pois não gosto de ser definido por palavras já que sou, uma constante metamorfose ambulante. Espero o melhor das pessoas e me esforço pra dar o melhor de mim.


Rafael Dias:


Vanessa Viana:





Uma garota apaixonada por livros, filmes e séries dos anos 90, com muita história para contar e pouca habilidade para escrever, com dezenove anos cursa letras por amor pela educação.

Um comentário:

Comente Aqui!